sexta-feira, 17 de abril de 2009

Exemplos


Quando era chefe de um grupo de miudos na escoteirada, como muitos sabem, havia alguma pressão para ser um exemplo.. Embora eu não me considere exemplo para ninguem, lá ia fazendo o esforço de não ter comportamentos que fossem contrários ao que dizia aos e pedia aos meus miúdos para fazer ..
Isto para dizer que: os senhores ministros e deputados deviam ter alguma vergonha na cara.. Eu percebo que seja necessário ter projectores para mostrar PPT´s na assembleia, faz todo o sentido de facto.. Percebo que sejam necessários computadores para os senhores deputados..
Mas NÃO percebo a razão do porquê terem de ser topo de gama, porque é que tem de ser embutidos no plenário de modo a que se possa esconder os monitores xpto, não percebo o porquê da renovação da frota de carros topo de gama...
A crise existe de facto, mas não creio que o pc xpto e o carro zbriden façam os senhores ser melhores deputados...
E sinceramente o exemplo deles não me dá de todo vontade de ser melhor eleitor e melhor cidadão de facto...

1 comentário:

sentido clandestino disse...

Cada vez mais sinto que os que estão bem, ficam melhor.. e os que estão mal, ficam mesmo muito mal!
É normal que após isto a sociedade se revolte, apesar que subtilmente..
Ainda hoje vi no jornal da noite que a nova música dos xutos e pontapés poderá sugerir uma crítica aos senhores políticos, mais concretamente o sr Eng José sócrates.
Este tipo de pensamentos faz-me lembrar a época de salazar, em que se falava mal do governo, mas de uma forma metafórica, de forma a que apenas os que possuem uma visão diferente possam entender. Isto apenas acontecia devido ao facto de a PIDE levar quem se oposesse ao governo e estes desaparecessem, sem se saber mutio bem o que acontecia. será que em vez de progressão estamos a entrar em "regressão?!?!"

Me myself and spuf

Me myself and spuf