sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Tornozelo

Foi-se mais uma vez. Estava eu a preparar-me para uma sessão de bloco ao sol, pertinho do convento dos capuchos, quando tropecei numa vil raiz de um qualquer pinheiro. Pronto, toca de torcer o tornozelo outra vez. Já farta, é a terceira vez, sempre o mesmo pé, sempre a mesma lesão. Desconfio que já não tenho ligamento, tenho um rasgamento de Aquiles permanente.
Agora pareço o Doctor House, mas em versão geógrafo. Ou seja, não faço diagnósticos clínicos, faço diagnósticos territoriais.
Nem de propósito....

1 comentário:

[]JoNnY[] disse...

Como ler o croqui (v1.0):
1 - Parar.
2 - Certificar-se que o terreno é plano.
3 - Ficar parado.
4 - Ler o croqui.
5 - Continuar parado.
6 - Acabar de ler o croqui.
7 - Continuar o que se estava a fazer antes de ler o croqui.

Não me contive xD

Me myself and spuf

Me myself and spuf