De volta aos blogs.
Isto é de tal jeito aliviante que um gajo não se cansa.. De volta aos queixumes, às alegrias, aos posts imbecis, birrentos, de partilha ou simplesmente diarreicos.
Posso começar com o seguinte: tenho nos ultimos meses vivido um estilo de vida nada próprio de mim. Passo a explicar: passei a tudo no ano passado, ganhei o meu, lutei por folgas, não tive férias, amealhei algum e fiz compras, paguei impostos e contas, fiz check ups médicos, acampei, escalei cada vez mais e melhor, acalmei relações familiares e arranjei namorada (por sinal simpática, esperta e teimosa como eu.. será vingança dos céus por ser como sou? :P)
Ou seja, ganhei rumo. Damn, não estou habituado. Sinto-me como um qualquer ministro quando lhe dão uma pasta para as mãos sobre a qual não sabe nada (é só escolher).
Mas ao contrário deles, ao menos o que faço tem impacto reduzido, com uma área de influência fácilmente calculavel (viva ao Christaller).
Ao bom jeito tuga, terei de me desenrascar como puder. Até sabe bem, ter alguma mão no futuro.
Quem diria?
2 comentários:
E é bem q estimes a namorada! S n serios problemas surgirao!!! PARABENS por essa mudança ;) Mudar para melhor sabe-nos bem!
Beijiinhos =)
Ah sim, que a namorada até é uma gaja porreira e tal xD
Brigada pela poia Cheila Maria!!!
Isto de uma pessoa ter que crescer até faz urticária caraças...
O que vale é que eu não cresço mais...
Continue o bom trabalho, sim?***
Enviar um comentário