É assim mesmo...
Um directo de importância capital, digno de imenso tempo de antena e comentário passo a passo..
Uma empresa privada ligou a maior árvore de natal da europa (toma lá mais areia para os olhos povo portugues) em terreno publico (após encher os bolsos ao senhor presidente da camara de Lisboa que tambem compareceu para a inauguração).
Sinceramente não sei onde para a crise.. Claro que o povo precisa de algo com que se alegrar nesta altura do campeonato económico, mas haja limites..
E os comentários geniais para preencher a falta de interesse da coisa eram qualquer coisa como isto: "estamos neste momento em directo do eduardo VII onde se espera o momento em que a árvore se acenderá... Devo relembrar que isto se passa no eduardo VII.. a qualquer altura acerder-se-á a árvore... 185409386546 lampadas.. coiso"..
2 comentários:
Não disseram quem é que ia pagar a conta da electricidade não???
Podia ser alguém que não o povo, sei lá... Natal costuma ser época de milagres e coisas e cenas...
Sei é de um negócio do Eduardo VII que vai ter prejuízo com tanta luz por ali à noite...
Pois é... na inauguraçao de um centro da Abraço de apoio a doentes com sida, no campo das cebolas, a camara cortou-lhes a luz...tlv precisem dela para a árvore!!
só lixam é o Carlos Cruz além do quererem prender, tiram-lhe o seu espaço de excelência e preferido da cidade, especialmente o negrume que dá sempre jeito...
Enviar um comentário